segunda-feira, 9 de maio de 2016

Lista de livros para ler em 2016


Como a maioria de vocês sabem, eu amo muito ler, tenho uma coleção de livros de todo o tipo...
  Fiz essa lista no meu diário e coloquei em uma folha na parede do meu quarto para eu lembrar todos os dias que preciso ler todos, por curiosidade mesmo e por indicação também, e tem coisas da faculdade pra por em dia (que retornarei em agosto), espero que gostem.


  1.  Uma vida com prioridades Pr. Bezerra, Carlos Alberto  (read)
  2. A cabana - Young, William P. (read)
  3. A menina que roubava livros (read) 
  4.  8 habitos de um líder eficaz de grupo pequenos, (read)
  5. Quem mexeu no meu queijo? Johnson, Spancer M.D (muito grata amiga e irmã Shirlene Alves quem me emprestou esse livro) (read
  6. Guerra Civil (Capitão America) - McNiven, Steve, Millar, Mark (read)
  7. Um amor para recordar- Sparks, Nicholas (repito a mesma observação) (read)
  8. Mulheres que escolhem demais- Gottilieb, Lori
  9. Virus- Homem de Ferro- Ivirne, Alex
  10. Capitães de areia- Amado, Jorge (eu sei é uma vergonha pra uma baiana como eu não tê-lo lido ainda :( )
  11. Como eu era antes de você (indicação da Dani Azevedo)- Moyes, Jojo
  12. Quem é você Alaska?- Green, John
  13. A travessia - Young, William P.
  14.  O monge e o executivo - Cury, Augusto
  15. A última música - Sparks, Nicholas
  16. Querido John - Sparks, Nicholas
  17. Assassins creed - Bowden, Oliver
  18. Resident Evil 5 -  Perry, S. D.
  19. O diário de Anne Frank- Frank, Anne 
  20. O menino do pijama listrado-  Boyne, John (ver o filme não é ler o livro entenda)
  21. Casamento blindado - Renato e Cristiane Cardoso
  Alguns livros como vocês podem perceber já li alguns e essa pagina ficará em constante mudanças ;-)
  Quero saber de vocês se tem algum bom pra me indicar, ou compartilhar ideias sobre algum que também já leu, bjos
( Ahh lembrando que não coloquei os livros da bíblia nessa lista)

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...