quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deus nos surpreende



Como Deus tem nos surpreendido em sua infinita bondade, nesse tempo de crise que o país está passando, eu mesma venho presenciado milagres em minha vida, no começo desse ano já ficando desempregada novamente, por incrível que pareça não entrei em desespero, como sempre costumava ficar, bom eu me apaguei a um texto da bíblia que amo muito e tenho como palavra remo: "Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas."
Mateus 6:31-33

Então Eu de fato não tive muito tempo para ficar me lamentando ou se quer chorar o emprego que perdi, enfim, em menos de 2 semanas eu já estava trabalhando em outro lugar e consequentemente bem melhor (o que estraga é a distância), coisa que meus amigos mal acreditaram (eu muito menos) rsrs, mas nada foi mérito meu, eu que fui guiada por Deus até aquela agência de emprego naquela quinta feira do mês de março de 2016, eu não sou muito de me preocupar com roupas novas ou comida, mas confesso que fiquei apenas pensando na minha faculdade, mas entreguei a situação nas mãos de Deus, e ali já saí com a cartinha da entrevista na mão, fui no dia da entrevista e passei,  estou trabalhando, sou muito grata a meu Deus e meus amigos que sempre me deram forças e encorajamento. Sei que buscando em primeiro lugar o reino de Deus e toda a sua justiça, as demais coisas vão me sendo acrescentadas.

Meu Muito grata.

-Elis Leite

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...