sexta-feira, 29 de abril de 2016

Resenha - A cabana

"A confiança é um fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado"
(Deus pg.115)

  Um livro que me foi indicado carinhosamente por um dos meus melhores amigos, e sim é como se fosse um presente, pois oque li e aprendi, não tem preço estimável.
  Não darei 'spoiler" da historia, porém gostei muito de como a forma de escrita de William P. Young nos envolve e nos facilita a entender o que ele quer nos passar, como vocês sabem eu amo ler, e sim eu leio de tudo.
  Esse livro me chamou muito a atenção na parte que fala muito sobre Deus de uma forma tão simples e tão linda.

  A história de um pai que tem a filha sequestrada, e depois disso sua vida muda por completo, e não não é uma historia que vá te deixar triste, acredite, ela nós dá um gostinho de esperança, e de querer viver a vida com muito mais amizade com Deus, Jesus e o Espeírito Santo, mesmo com tantas dificuldades e problemas.
Recomendo vocês vão amar, bjos

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...