segunda-feira, 16 de maio de 2016

Capitão América - Guerra Cívil (entenda)




  Como eu amo filme de super heróis, como vocês sabem eu não poderia deixar de falar sobre esse filme que estou esperando desde o ano passado, acompanhando cada trailer e tendo um mini infarto a cada cena nova que ia surgindo...
  Enfim, no dia da estreia e e meus amigos (pra variar) formos juntos conferir logo esse filme maravilhoso.

 É surpreendente a forma como começa tudo, e da pra quem não leu nenhuma Hq, ou nunca viu nenhum filme dos vingadores, da pra entender toda a trama (se bem que no cinema tem uns que ainda fazem perguntas sobre alguma referência que não entendeu), mas, como eu ia falando o filme tem muita ação desde o início, alguns lugares sendo destruídos (por pessoas com super poderes) por isso o governador, decide que todos os super-heróis ou qualquer pessoa que tenha poder (ou não) e que de alguma forma ajuda a humanidade, precisa se cadastrar na 'lei de registro", porém... Tem um Senhor Chamado Steve Rogers (Capitão America) que se recusa a se registrar, e leva consigo outros "rebeldes" a não se registrarem também (o que teriam de mostrar sua verdadeira identidade a todas as pessoas e seus poderes e seus pontos fracos), como todos conhecem Tony Stark como o Homem de Ferro, ele fica encarregado de convencer a todos os vingadores sobre esse registro, ou seja... Quem quer ficar na lei, ficou no time do Tony Stark e quem acha que não precisa nada disso, seguiu o Capitão (óbvio que resumi resumidinho).



  Porém o fato de o Bucky (o soldado invernal e amigo do Capitão) ter surgido no enredo, mudou um pouco o foco sobre a Lei de Registro, mas não interferiu em nada sobre a arte de tudo e as referências com as HQs, digo isso pois as cenas de luta que teve entre o Stark com o Rogers, foram simplesmente fiéis as HQs e ao que eu imaginei também que seriam (única ruim ruim mesmo foram os poucos heróis, mas ok),



  Apesar de não aparecer muito no filme, seu papel foi muito importante e muito esperado por todos, muito engraçado e atrapalhado, um dos mais fortes no time do Stark, acredite ou não, (amei o esse novo Spidey, sem mals, ele sim fez o papel completo)...


  Bom é  lindo sem dúvidas o melhor filme de super heróis que já vi até hoje, recomendo assistirem, saí do  cinema mais convicta de ser #TeamIronman (me julguem, só não gosto de covardia).
Iae decidiu em qual lado você está? Deixe um comentário, vamos falar mais sobre esse filme que só na estreia já arrecadou mais que  Batman X Superman 'DC comics" (Fonte ), como diria meus amigos do Tomodachi (um grupo no whatsapp) sou Marvete ou seja curti demais com essa super estreia hahaha (embora eu também goste da DC entenda). Espero que gostem, bjos.


(Imagens tiradas do google)








Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...