sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aquele dia


Ter te conhecido foi umas das coisas mais diferentes, doidas, e mais lindas que eu já aconteceu na minha vida;
Você estava preso ao passado, e logo eu quis te salvar sem ao menos pensar nas consequências;
Eu entrei no seu mundo, e você entrou no meu;
Eu me empolguei, pois percebi que havia voltado no tempo;
Mas ao mesmo momento percebia que tudo era novo;
Eu te salvei e depois você me salvou;
E juntos seguimos numa grande amizade que se iniciou ali naquele dia;
Em meio à tantas batalhas diárias você esteve comigo e eu com você;
E a nossa lealdade e amizade e amor só foi crescendo!!

-Elisa

(Anime: Inu Yasha)

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...