terça-feira, 14 de junho de 2016

X-MEN: Apocalipse - O que eu achei (Contém spoilers)


Oieeeeee pessoar, Fui ver X-men, uhul O/ não foi tão bom como eu esperava mas foi foi bom hahaha.
Bom, pra ser mais exata gostei especialmente de uma cena, isso mesmo uma única cena haha, vou deixar o vídeo para que vocês vejam  que cena você vai querer dançar:

Página do Facebook clique aqui e veja o vídeo

Bom, de todos os personagens eu só gostei mesmo de dois os que achei os mais essenciais pra salvar a todos, foram:

Quicksilver (Pietro): Filho do Magneto, esse cara é muito descolado, ele já chega, correndo e salva a todos que estão no Instituto, a melhor cena de todo o filme na minha opinião e o melhor personagem (sem contar que é lindo).


Noturno: Muito desengonçado  e até um tanto engraçado sem querer, ele foi essencial também também para salvar os X- men em várias situações do filme, confesso que na hora que o vi de jaqueta vermelha, pensei logo  referência bem nítida ao mito Michael Jackson, ahh e ele bem inocente também..


OUTROS PERSONAGENS

Eu amo a tempestade, mesmo ela sendo do lado do mal e só depois muda de lado, ela não se mostrou tão poderosa assim.




Scott: Mesmo tendo destruído o banhei da sua escola e depois umas das arvores importantes do Professor X, ele por não saber controlar seu poder, acaba ajudando e muito na derrota ao Apocalipse.



 Jean Gray: Linda e as vezes um pouco sonsa, não sei bem definir a expressão dela, agora uma cosia que sei é que o grito dela é fatal hahah liberou a Fenix que estava dentro dela e conseguiu ajudar o Xavier a derrotar o APC (Pense no grito)

Por fim, obvio que tiveram outros personagens mas só quis falar desses mesmo, eu até que gostei do filme, tem pouca ação e pouca luta, mas o que vi mesmo foi uma coisa que gosto muito em filmes e ou na vida real.. O trabalho em Equipe, isso sempre predomina!! 
Agora.. Sobre o enredo todo,  ai vocês terão que ir no cinema ver  ou esperar sair na TV a cabo hahah 

Espero que tenham gostado, deixem um comentário se você assistiu, e se não viu, eu recomendo!!

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...