terça-feira, 21 de junho de 2016

World of Warcraft - O primeiro encontro de dois mundos




Mais um pra minha coleção, que filme louco, que imagens, confesso que as vezes parecia que eu estava dentro do próprio jogo, eu nunca vi tanta emoção junta em meio tanta guerra, (e já), mas só quis ser dramática mesmo hehe.
 O filme que foi baseado no jogo, o que muitos temiam que desse errado, mas para nossa alegria...
 O que na minha opinião deu muito certo, eu e meus amigos particularmente gostamos, porém em 2 cenas deixou muito a desejar, ficou sem sentido ao final de ambas, como eu disse apenas 2, pretendo assistir novamente.
Sinopse:
Há dois povos tentando sobreviver, os Orcs e os humanos, uma magia "desconhecida"  faz com que alguns orcs do mal, escravizem seu próprio povo (porém eles estão sendo guiados por uma especie de magia negra), e um dos lideres dele, tenta se juntar aos humanos para tentar destruir essa magia, que faz com que todos os seres fiquem doentes, sendo escravos para alimentar essa magia (eu sei é coisa de louco)...
Há muitas batalhas e uma coisa que me chamou a atenção é que envolve muito sentimento, os olhares tanto dos humanos tanto dos orcs são muito reais, e transparecem muita tristeza, muita emoção, para que o público entenda o que estão sentindo. Personagens que mais gostei e que foram destaque:
Comandante Lothar: Esse cara é que mais sofre, assista você vai entender, ele é astuto e inteligente, mas ao mesmo tempo, muito submisso ao seu Rei.


Gadena: metade humana metade orc, muito essencial nas batalhas do começo ao fim.



Mago aprendiz Khadgar: Ninguém da credito a ele, mas ele pode surpreender a todos ;-)


Durotan : É um orc e líder do clã lobos de gelo , é um bom líder, faz de tudo pra salvar seu povo, e se preciso dar a própria vida


Rei Llane: Um rei que não fica somente em seu trono vai pra batalha e vê sempre tudo de perto tudo o que acontece com seu reino

O que eu aprendi com esses personagens, a vida é muito breve para sermos egoístas, eles lutam por ideais, por aquilo em que acreditam e até dão a vida se preciso for pra ir até o fim e proteger o que mais amam. Coisa que desistimos no primeiro desanimo não é mesmo, Haters falarão que é só um filme, mas eu sei tirar coisas boas das ficções. Se você foi leu minha critica e pretende assistir ou não deixe um comentário. até a próxima

- Elisa



Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...