segunda-feira, 13 de junho de 2016

Amor a distância


As vezes me pego pensando como seria seu abraço, seu cheiro, seu sotaque ou o timbre da sua voz ao conversar comigo por horas e horas sem pensar no tempo,
As vezes, sinto você tão perto de mim, mas olho e percebo que está muito longe;
As vezes, quero sair correndo a seu encontro, nem que seja só pra te ver, ou sentir o seus lábios no meu rosto ao me cumprimentar;
As vezes confesso, que me distancio mais ainda, mas aí percebo que já estamos tão longe, que torno a falar com você;
As vezes as horas não passam e as vezes aff, ela passa que nem percebo, é só falar com você...

Coisas que eu pensava que ia passar logo, sentimentos que iria mudar depois de um certo tempo,;

Mas ao invés disso passei a me empolgar mais, com essa nova amizade, esse novo amigo, que conheci porque não dizer que foi graças a Cristo?!
As vezes tenho raiva de você, quando quer saber onde estou e tudo que estou fazendo, mas confesso que quando não pergunta como foi meu dia eu realmente fico triste;
As vezes o amo intensamente, e outras vezes, o amo mais ainda;

Eu sei eu sei não dá nem pra explicar, nossa amizade, você estará sempre em minhas orações!!

Pode me dizer que é difícil ser amigo de alguém que estar longe? quando se ao mesmo tempo estar muito perto dentro dos nossos corações?! Sim é, mas nada é impossível!
As vezes me pergunto se me acha chata? ou grossa, ou meiga ou delicada...
As vezes quero te ver logo, e quando vejo é difícil dizer tchau;
As vezes queria roubar a Chronoesfera e queria que o tempo parasse bem naquele minuto único do nosso olhar, que até já conheço.
As vezes.. Mas na verdade tudo que eu disse substitua o "as vezes" por "sempre"
Sempre estarei com você, perto ou longe, eu estarei!!

-Elisa





Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...