quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mangá - Orange

Mangá: Orange
Autor: Ichigo Takano
Um dia vi duas meninas no metrô lendo esse mangá  shoujo (Romance) e conversando sobre o mesmo elas super me indicaram, mais tarde fui numa banca e folheei algumas páginas mas não o comprei, agora depois de uns 6 meses desse ocorrido comprei o numero 1 de 5 particularmente amei, ele te prende e te envolve de uma forma tão fofa, teve algumas partes tristes também.

Sinopse:

Naho Takaimya tem 16 anos está no colegial e é muito tímida, ela recebe uma carta dela mesma do futuro exatamente 10 anos do futuro, essa carta explica tudo  o que vai acontecer com ela naquele dia, de inicio ela não acredita muito, mas depois ela percebe que tudo que está escrito começa acontecer de verdade, coisas como:  Ela iria se atrasar, e o garoto novo da escola o  Kakeru Naruse, uma das coisas que tinha na carta era pra que ela olhasse pelo Kakeru, ou seja não o deixasse sozinho, ela então resolve fazer algumas coisas que a carta avisa, com a intenção de mudar o futuro... Ela então consegue algumas coisas e outras não... Confira esse mangá super recomendo.



Personagens principais: Naho Takamiya e Kakeru Naruse

Trailer do filme que será lançado em live action



Eu sei que vocês vão amar, é uma história fofa cheia de lições de vida e de superação, mesmo que seja ficção e também a parte que a carta vem do futuro, ainda não se é explicado como Naho consegue enviar uma carta pra ela mesma, estou na expectativa de ler os outros :).

- Elisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...