quarta-feira, 18 de março de 2020

Dia 18 de março de 2020

Querido Diário hoje é o 5° dia depois que o governo do estado de são Paulo decretou estado de emergência sobre esse vírus (na última sexta-feira 13/03).
Pois é hoje no trabalho recebemos a notícia que a irmã de uma das professoras pode estar contaminada, e essa irmã na qual é a babá do filhinho de nossa colega.

Entrei em pânico pela segunda vez só nesse dia, tive uma crise de ansiedade muito ruim, ansiedade de que algo ruim está prestes a explodir, mas não sei se existe algo pior que um vírus que contamina através do toque, "contato físico", objetos entre outras coisas...

A primeira vez que fiquei em choque hoje, foi quando eu soube que os senhores na Itália que  estão contaminados não estão entubados e recebendo os cuidado médicos devido, pois estão com mais chances de morte, soube que eles receberam um tablet para que possam ficar isolados e se despedir de sua família.

Isso me deixou arrasada, pois pessoas estão morrendo, vidas estão sendo deixadas de lado, não há o que fazer quanto ao vírus mas há o que fazer com a alma da pessoa para que não seja condenada.

Meu Deus nem sabemos se foi algum sacerdote dar as últimas palavras de fé para que a pessoa possa ter uma esperança de vida nova.
Estou bem triste pois não sei se essas informações são  verídicas, só sei que quero fazer todo o possível e o impossível para que mais pessoas ouçam falar de Jesus, para que de tempo de todas essas pessoas aceita-lo e encontrá-lo.
-Elis

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...