terça-feira, 16 de agosto de 2016

Como eu era antes de você - O que eu achei

O que eu achei desse livro que esta tudo mundo comentando,  e muitas meninas chorando e dizendo: "ai meu Deus que historia linda".. 

Bom,  começando que eu amei todo o conteúdo,  e achei algo inustado fazer um romance entre a cuidadora e seu patrão.. 
O bom e que foi de uma forma envolvente.
Will é tetraplegico (ou seja nem move as pernas nem os braços), 
E precisa de uma cuidadora,  a mãe de Will contrata Louisa uma moça  que só sabe fazer um execelente chá e que recentemente foi mandada embora do emprego que tanto gostava pois o estabelecimento faliu (me identifiquei), bom a mãe apenas contrata Louisa por ela ter um bom temperamento e por falar demais e usar roupas engraçadas ela mesma diz uma vez que a Louisa não tinha cara de cuidadora por isso a contratou por longos 6 meses. 
 De inicio Louisa e will se odiaram e depois de um tempo tornaram-se melhores amigos e depois... 
Mas o legal de tudo isso é que mesmo Will tendo.. Digamos.. Dificuldade em sua vida ele, passa a ensinar Louisa sobre estudar,  trabalhar e viajar tudo isso fora da cidadezinha deles, Louisa mudou também  a vida de Will o deixou muito animado e feliz tentando fazer o possível  e o impossível  para que ele saia de seu quarto.. 
O que dar pra perceber é que Will mudou a visao de mundo de Louisa,  ela aprendeu muito com ele. 
O que eu aprendi:
Toda a historia e intrigante as vezes da raiva da Lou,  e das circunstâncias,  mas fez pensar em como que surge o amor em nossas vidas,  assim sem avisar, e quando menos percebemos já estamos conectados a outra pessoa,  advinhando os pensamentos cantarolando as mesmas músicas,  e rindo de coisas simples e bobas,  o amor faz isso,  nos muda, na verdade nos faz querer mudar,  nao pra agradar a outra pessoa nem é isso mas nos torna livres para sermos quem sempre quisermos ser e nunca tivemos coragem.

Recomendo
-
Elisa  

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...