O que eu achei desse livro que esta tudo mundo comentando, e muitas meninas chorando e dizendo: "ai meu Deus que historia linda"..
Bom, começando que eu amei todo o conteúdo, e achei algo inustado fazer um romance entre a cuidadora e seu patrão..
O bom e que foi de uma forma envolvente.
Will é tetraplegico (ou seja nem move as pernas nem os braços),
E precisa de uma cuidadora, a mãe de Will contrata Louisa uma moça que só sabe fazer um execelente chá e que recentemente foi mandada embora do emprego que tanto gostava pois o estabelecimento faliu (me identifiquei), bom a mãe apenas contrata Louisa por ela ter um bom temperamento e por falar demais e usar roupas engraçadas ela mesma diz uma vez que a Louisa não tinha cara de cuidadora por isso a contratou por longos 6 meses.
De inicio Louisa e will se odiaram e depois de um tempo tornaram-se melhores amigos e depois...
Mas o legal de tudo isso é que mesmo Will tendo.. Digamos.. Dificuldade em sua vida ele, passa a ensinar Louisa sobre estudar, trabalhar e viajar tudo isso fora da cidadezinha deles, Louisa mudou também a vida de Will o deixou muito animado e feliz tentando fazer o possível e o impossível para que ele saia de seu quarto..
O que dar pra perceber é que Will mudou a visao de mundo de Louisa, ela aprendeu muito com ele.
O que eu aprendi:
Toda a historia e intrigante as vezes da raiva da Lou, e das circunstâncias, mas fez pensar em como que surge o amor em nossas vidas, assim sem avisar, e quando menos percebemos já estamos conectados a outra pessoa, advinhando os pensamentos cantarolando as mesmas músicas, e rindo de coisas simples e bobas, o amor faz isso, nos muda, na verdade nos faz querer mudar, nao pra agradar a outra pessoa nem é isso mas nos torna livres para sermos quem sempre quisermos ser e nunca tivemos coragem.
Recomendo
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário