quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A bela acordada

O que havia esquecido
Adormecido
Escondido
Foi se revelado
Escancarado
E caído a máscara!
O seu amor me despertou de um sono profundo,
E devo só agradecer nunca havia vivido dias tão felizes e inimagináveis antes de te conhecer.
Foi o amor que revelou - se em mim.
A capacidade de amar sempre esteve comigo, eu precisava de alguém capaz de despertar essa capacidade em mim.
Valeu muito a pena ter acordado do meu sono profundo,  assim com a Aurora como quase sem vida, o príncipe lutou contra tudo o que aparecera para fazê-lo desanimar, mas, ele derrotou todos os dragões e a bruxa até que enfim chegar a sua prometida adormecida.
E já esquecida por todos.
De um beijo foi despertada de seu sono profundo.
E o amor entrou em seu ser e a encorajou a continuar viva e bem acordada.
- Elisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...