segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A felicidade é feita de momentos

Lembro-me do dia em que saímos e choveu tanto mas tanto que a única coisa que nós restou foi andar na chuva.
Lembro-me do dia em que cantou pra mim num violão desafinado.
Lembro-me dos filmes que vimos juntos das risadas por coisas bobas e das referências entendidas.
Lembro-me das conversas até altas horas e mais risadas sobre alguma piada boba.
Lembro-me também de algumas etapas em nossas vidas sendo ultrapassadas e um sempre ajudando o outro..
Lembro-me que me fez andar de bike sem eu querer e depois foram os minutos e horas mais divertidas da minha vida..
Eu sei, sou exagerada, mas foram e são momentos assim que me fazem feliz, e que vejo a simplicidade com a felicidade me convidar para dançar,  para correr na chuva, tudo isso com um simples gesto seu.
Desejo que a vida nos convide para sermos felizes sempre.
(Pra eu poder lembrar 😉)

- Memórias de uma esquecida, Elisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...