quarta-feira, 20 de abril de 2016

Alguns parques e lugares legais em São Paulo

São Paulo, louca e linda cidade, separei aqui alguns pontos que mais gosto dessa cidade e alguns que ainda não fui.

  1. Ibirapuera (ainda não fui ver o planetário)

  1. Parque da Água Branca- Barra funda

  1. Parque do Carmo - Itaquera

  1. Parque da Aclimação (Tem Wi-fi free)

  1. Parque Ecológico do Tiete- Engenheiro Goulart

  1. Museu da imagem e som (MIS)- Faria Lima

  1. Pinacoteca - Luz

  1. Catavento - Parque Dom Pedro

  1. Beco do Batman - Vila Madalena

  1. Memorial da America Latina


Eu amo parques não só porque a entrada é gratuita isso ajuda e muito hahaha, porém gosto muito da natureza, sentar mesmo na grama e comer algum lanche e ficar ali, ou passear mesmo, caminhar, jogar futebol,  e ou melhor ainda em alguns desses que citei você pode alugar bikes, e também andar de padalinho no parque ecológico (ainda não andei), alguns outros lugares são pagos, porém dependendo do dia, é gratuito (MIS) e outros são muitos mais muitoooo barato a entrada (Catavento).
Para Universitários ou para quem gosta de economizar, esses são ótimos.


Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...