segunda-feira, 4 de abril de 2016

Hope - Esperança

Sabe, quando você acha que não tem mais jeito para o amor? pois é, e você acha que nunca vai achar alguém bom o bastante, e até acaba desistindo de namorar, noivar e casar, mas aí é que tá, quando você menos se importar com essas coisas é aí que elas vem, eu sei o quanto já chorei por não ter alguém, e hoje como eu sei que era tudo bobagem, pois se você acredita mesmo em Deus, você acredita no amor, porque Deus é amor em pessoa.
Hoje ouvindo a música da Marcela Taís, percebo como sou uma garota mudada, tem verdade em minhas palavras e sim quero saber quantas letras tem o nome do meu amado, e também saber se nossas mãos terão o encaixe perfeito, mas hoje eu apenas quero dizer: Espera por mim!!


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro"
Jeremias 29:11

Hoje eu tenho esperança que serei mais feliz do que eu já sou, ao lado de alguém que Deus tem preparado pra mim, pois sei que os planos de Deus são melhores do que os meus.

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...