terça-feira, 26 de abril de 2016

Batman X Superman (Mulher maravilha)


Então para não perder o costume, eu e meus amigos fomos ao cinema em um fim de semana ae qualquer... e vimos esse filme tão esperando da DCcomics, ok na verdade sei que alguns dos meus amigos não gostaram muito na verdade esperavam mais ação, enfim, eu particularmente gostei muito.

Bátima (Batman)- De inicio o filme começa com os pais de Bruce (Ben Affleck) sendo assassinados, e em seguida já foi ação em um dos prédios de Bruce foi atingido por uma nave... Bruce ainda consegue salvar um de seus funcionários, porém fica irritado ao saber que foi atingindo por algum alienígena, até então no filme todo ele se desdobra pra consegui a Kriptonita para poder matar o Seuperdeus (ou qualquer alien que seja)...
Não vou contar tudo hhaha, mas confesso que é muito bom, muito bem explicado até, pra quem nunca assistiu (sei lá se exista um individuou que nunca assistiu um filme do "Bátima e ou do Superdeus", o legal da trama toda é a coincidência de nomes das mães do herois, "MARTHA", queira você saber ou não mas esse nome teve uma influencia gigantesca no final do filme.


Superdeus- Henry Cavil Na trama o jornalista do Planeta Diário (Clark Kent) está passando por algumas afliçoes em seu emprego e como superman também, ele tenta investigar quem é o Homem- morcego e tal.. Sua namorada Louis o tenta ajudar em tudo tadinha sim em tudo ela praticamente salva a vida dele, bom eu particularmente achei a partes deles muito romantismo não que eu não goste em filmes mas o superman ficou muito meloso (minha opinião).



Lex Luthor: Jesse Eisenberg Gente que aquilo? uma mistura de Lex com Coringa? Sim o coringa aquele que morreu em 2008. Eu achei esse Lex bem maluquinho, diferente dos outros que eram tão... Digamos que calados e sérios, (não que esse não seja sério), na verdade ele faz piada sarcástica de tudo, confesso que teve uma cena em que ficam cara a cara os 3, ele ficou muito sério mas depois começaram as piadas novamente.


Wonder Woman:  Gal Gadot Que mulher hein oloko, o filme todo ela aparece e desaparece o Bruce ficou louco por ela. Ela foi essencial também, na luta final... Ela literalmente laça o vilão, bixa bruta.

Eu particularmente amei o filme, pois quando se trata de superheroes eu gosto e adoro por apelidos carinhosos neles, então taí uma sinopse um pouco diferente e doida até, mas é o máximo que posso contar, espero que tenha gostado. deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...