sábado, 29 de julho de 2017

O início

Anos 3000 eu estava no meu laboratório e andava numa nave em cápsula, o inimigo queria roubar a minha fórmula, pois eu havia criado uma espécie de droga que ajudava as pessoas a se recuperarem mais rápido de suas doenças...

Eu deveria enviar a droga para minha mãe, pois a mesma estava muito doente, porém não tive tempo.

Entao eu mandei um recado pelo comandante que estava prestes a seguir viagem em sua nave, eu disse a ele que haviam mais drogas na minha nave, e que por favor entregasse uma pequena quantia para minha mãe ele acenou que sim e decolou.

E eu então tentei usar outra nave qualquer, porém, quando eu estava prestes a decolar, os inimigos me cercaram.
Invadiram todo o laboratório baguçaram tudo em busca da droga.

Eu corri o mais de pressa e a protegi como protegeria a minha vida, eu fui atingida pelos inimigos aos quais pouparam a minha vida, mesmo eu não entregando a fórmula, até porque, esta teria sido quebrada por uma das balas dos inimigos.

Visto o erro deles, eles olharam fixos em mim, e viram meu amuleto no pescoço  ao qual continha uma foto da minha mãe e do meu filho, então fizeram-me um trato: Que eu fizesse uma nova fórmula de cura para eles e eles poupariam minha vida e a vida de minha família".

Eu pensei por um tempo, olhei em volta todo o laboratório havia sido fuzilado e estava em ruínas eu pensei muito, porém os locais em que fui atingida começaram a doer, eu havia sido baleada nas costas de raspão e nas pernas as quais as balas pegaram em cheio abaixo do joelho.

Não tive escolha, decidi ir com eles, e assim começou minha trajetória na Yellow Co.
...

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Valentines'

O que fazer quando o amor bate a nossa porta?
E me refiro a porta do nosso coração
É algo primeiramente confuso
Uma explosão de sentimentos bons que não da pra explicar, mas a gente sempre tenta né?!
Uma coisa inesperada começa a acontecer atrás da outra.

E as coisas que queremos que aconteça, nos afligem se não ocorridas como pensávamos,
Isso se inicia aquela vontade de estar juntos,
Sair juntos,
Rir juntos,
Comer juntos,
E até chorar juntos.

Mas sabe uma das coisas que me encantou, é que quando esse amor, aquele que foi feito pra mim, veio até a porta do meu coração, eu não tive medo de abri-lo e deixar entrar e fazer parte da minha vida e ele faz questão de nunca mais sair.

O meu amado é muito mais do que eu imaginei,  do que eu orei ou sonhei um dia.

Ele é alguém normal de carne e osso, sim pra qualquer ser humano,  mas pra mim ele é bem mais que isso, é um homem admirável, amável, carinhoso, bondoso...(E muito mais).

Esse é o nosso primeiro dia dos namorados juntos, será o primeiro de muitos, até porque depois de casados quero pode namorá-lo muito.

Dedico esse post ao meu:
Amigo
Namorado
Noivo
Futuro marido♡
Daniel Amorim

Att: Elisangela Leite

quinta-feira, 30 de março de 2017

Faço meu irmão pecar?

Esses dias me peguei pensando nessas coisas: Se algo que um cristão está fazendo, faz com que outro cristão pense coisas absurdas dele, é melhor esse primeiro cristão mudar o seu comportamento.

Sim é óbvio que tem gente se escandaliza com qualquer coisa, mas o caso é se está ficando muito polêmico um determinado assunto, o melhor que tem a se fazer é.
A) Ignorar
B) Mudar o comportamento.
C) Convencer esse irmãozinho que "não é bem assim, é mais Light calma".
Ou D) Vou falar com Deus pra ver o que Ele diz sobre isso.

A conclusão está na própria biblia:
Mas tenham cuidado para que essa liberdade de vocês não faça com que os fracos na fé caiam em pecado. Porque, se uma pessoa que tem a consciência fraca neste assunto vir você, que tem “conhecimento”, comendo alimentos no templo de um ídolo, será que essa pessoa não vai querer também comer alimentos oferecidos aos ídolos? Assim este cristão fraco, este seu irmão por quem Cristo morreu, vai se perder por causa do “conhecimento” que você tem. Desse modo, pecando contra o seu irmão e ferindo a consciência dele, você estará pecando contra Cristo. Portanto, se o alimento faz com que o meu irmão peque, nunca mais vou comer carne a fim de que eu não seja a causa do pecado dele.
1Coríntios 8:9‭-‬13 NTLH
http://bible.com/211/1co.8.9-13.NTLH
Se você ama seu irmão na fé,  e ama ao Senhor seu Deus , você  ler (ouvem) essas palavras e as prática.
- Lisa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Happy Birthday to me

 
E assim como em todo ano, chegou meu aniversário, de fato não é uma das coisas  que eu espero, já tive aniversários em que ninguém lembrou, outros que levei uma surra eu estava fazendo 16, houve alguns que passei caladinha no meu trabalho e alguém revelou, mas no final do dia, eu sempre acabava chorando, por vários motivos...

Uma coisa estranha que percebo nas pessoas a minha volta é que, se você não conta o que está sentido, elas sempre acham que você está bem, ou nem se quer perguntam como você está (como se eu falasse realmente assim pra qualquer pessoa).

Mas de fato, nessas épocas do ano (até porque é perto do começo do ano), nos meus aniversários eu costumo refletir sobre minha EXISTÊNCIA, e tenho que admitir que não gosto muito de onde estou, mas isso não queira dizer que eu não seja feliz com o que tenho e com o sou, eu sei que há uma escada a subir e eu busco a cada dia estar m um degrau acima, não acima de ninguém, e sim melhor que eu mesma, porque eu sei que posso ser melhor a cada dia.

 Mas vamos falar do fato em que as pessoas acham que você deve está feliz sempre... Então o fato que tenho a necessidade de falar é que eu tenho dificuldades pra chorar em publico, porém tenho uma facilidade pra demonstrar sentimentos como raiva, ódio, amor, afeto.. Por ai vai, apenas com expressões faciais.

O que as pessoas não sabem é que mesmo que pareçamos ser fortes, elas nos machucam sim com palavras e nós acabamos chorando e nos entristecendo com elas,  talvez até pessoas que teriam a obrigação de nos fazer sorrir, estender a mão.. Enfim.

Eu quero dizer que eu não sou a mulher maravilha, eu choro sim, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Deus que habita em mim é maior do que tudo isso, por isso eu procuro me recuperar rápido de todas essas circunstâncias que me faz desanimar.

E esse Deus tem me apresentado pessoas maravilhosas em minha vida, pessoas essas que fizeram o meu aniversário de 25 anos o melhor que eu já tive em toda a minha vida, então nessa grande reflexão eu pude perceber o amor de Deus para comigo nesses pequenos detalhes, mesmo que o inimigo use pessoas ou circunstâncias para me fazerem desistir da vida (coisa que passei a apreciar muito mais), Deus tem me mostrado o valor da amizade e do cuidado e do amor dEle e de pessoas que Ele colocou em minha vida.

Uma amiga me ensinou que se alguém não tem capacidade de chorar com você na hora da dor, então  essa pessoa não tem o direito de rir com você na hora da alegria.
Eu concordo em partes, não tem nada a ver com sabor de mel não, acontece que essas pessoas ficam desconfortáveis e eu as entendo perfeitamente.

Não há do que eu possa reclamar, não há o porque chorar, Deus tem me agraciado muito mais do que eu mereço.

- Elisa


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

9 de Janeiro

Fazia sol (aquele sol de janeiro)
Nos encontramos no parque para simplesmente conversar, eu não era do tipo de garota que saía sozinha com um rapaz, porém era de dia e eu já era bem grandinha, chegando lá, nos sentamos um pouco afastados e falamos de tudo um pouco e não falamos nada com nada.
Havia aluguel de bikes e me deu uma vontade louca de andar de bike coisa que eu não fazia há anos mesmo tendo uma bike toda enferrujada no quintal.
Andamos de bike por todo o parque e posso jurar que não atropelei ninguém.
Meu amigo andava lado a lado comigo, rimos e falamos do futuro.
No final do dia, havíamos nos divertido tanto, sim só nós dois, foi uma tarde maravilhosa eu prometi que seria mais amiga dele e ele me prometeu que nunca me abandoria.
E ele tem cumprido esse propósito, e desde aquele dia nunca mais nos separamos.
-Elisa

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Um presente do mar

Como se não bastasse já ser bom o bastante ir a praia em plena virada do ano, ainda uma felicidade maior é sair pra catar concinhas diversas com meu amado namorado ...
Comecei a escolher as maiores, queria guardar de recordação daquela viajem maravilhosa, então parei de recolher as conchas que eu achara mais bonitas e sentei me na areia para conteplar o mar.
Nesse momento minha sogra linda me deu de presente um par de conchas, (As maiores até então encontradas).
E meu amor além de me ajudar a procurar as mais belas conchinhas, foi  para o mar caçar outra coisa mais bonita.
E me presenteou com uma linda estrela do mar.
Sou muito grata a Deus por ter me colocado numa família maravilhosa que é a do meu namorado, e por todas as oportunidades que estou tendo de conhece lo cada vez mais.
Essa foi a melhor viagem de toda a minha vida e as conchas e a estrela do mar foram um dos melhores presentes que ele já me deu.
-Elisa

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...