quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Um presente do mar

Como se não bastasse já ser bom o bastante ir a praia em plena virada do ano, ainda uma felicidade maior é sair pra catar concinhas diversas com meu amado namorado ...
Comecei a escolher as maiores, queria guardar de recordação daquela viajem maravilhosa, então parei de recolher as conchas que eu achara mais bonitas e sentei me na areia para conteplar o mar.
Nesse momento minha sogra linda me deu de presente um par de conchas, (As maiores até então encontradas).
E meu amor além de me ajudar a procurar as mais belas conchinhas, foi  para o mar caçar outra coisa mais bonita.
E me presenteou com uma linda estrela do mar.
Sou muito grata a Deus por ter me colocado numa família maravilhosa que é a do meu namorado, e por todas as oportunidades que estou tendo de conhece lo cada vez mais.
Essa foi a melhor viagem de toda a minha vida e as conchas e a estrela do mar foram um dos melhores presentes que ele já me deu.
-Elisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...