segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

9 de Janeiro

Fazia sol (aquele sol de janeiro)
Nos encontramos no parque para simplesmente conversar, eu não era do tipo de garota que saía sozinha com um rapaz, porém era de dia e eu já era bem grandinha, chegando lá, nos sentamos um pouco afastados e falamos de tudo um pouco e não falamos nada com nada.
Havia aluguel de bikes e me deu uma vontade louca de andar de bike coisa que eu não fazia há anos mesmo tendo uma bike toda enferrujada no quintal.
Andamos de bike por todo o parque e posso jurar que não atropelei ninguém.
Meu amigo andava lado a lado comigo, rimos e falamos do futuro.
No final do dia, havíamos nos divertido tanto, sim só nós dois, foi uma tarde maravilhosa eu prometi que seria mais amiga dele e ele me prometeu que nunca me abandoria.
E ele tem cumprido esse propósito, e desde aquele dia nunca mais nos separamos.
-Elisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...