quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Resposta de oração

 
Se tem uma coisa que tem me deixado muito feliz nesses dias, é saber que sou a resposta da oração de alguém...
Sortuda mesmo, é o que sou, em dias em que o amor se usa e se joga fora, em que mulher é experimentada e descartada.
Você que me esperou por tanto tempo, me mostrou que nem todo homem é igual, que ainda existem homens bons, Carinhosos, gentis,  educados..
E um desses orava por mim, me observava, quis ser meu amigo, me ajudou em muitos momentos, me deu flores, atenção, me alimentou...
Quem diria que eu seria a resposta para a tua oração.
Um dia você pediu pra Deus que enviasse alguém, a sua ajudadora.
Eis me aqui.
Tem sido muito melhor minha caminhada nessa vida partilhada com você.
Um dia em meu quarto, eu conversava com Deus sobre isso, sobre o por que de eu nunca dá certo com ninguém, eu não entendia e até me entristecia.
Como fui boba e desesperada, mas Deus me disse pra eu ter calma, que minha hora chegaria.
Então eu fiquei calma parei de pensar nessas coisas, trabalhei, saí, cuidei da minha família,  ai você apareceu, quando eu não pensava mais que o amor aconteceria pra mim, eu achei que essas coisas de coração não fosse mesmo pra mim.
Mas na verdade Deus estava caprichando no meu presente, a minha oração foi ouvida eu sinto muito por não ter sido algo constante todos os dias, eu de verdade me esqueci de orar por isso por muito tempo, mesmo assim aprendi que o Senhor Jesus estava cuidado dessa area da minha vida e que nada de bom aconteceria se eu estivesse ansiosa.
Quando estava distraída e envolvida com as coisas do Reino, foi que te conheci (melhor), foi uma das melhores coisas que já me aconteceu em toda a minha vida.
Como pode alguem que eu mal conhecia se tornar meu melhor amigo, e agora meu amor?!
Como diria a Marcela Tais
"O amor tem dessas coisas"

Hoje em meio a lutas e guerras
Você fez o voto que estaria comigo na saúde e na doença, e não sossegou nem saiu de perto de mim até que eu estivesse melhor.
Como poderei agradecer por tanto amor? Se não vivendo contigo tudo que desejo viver,  E fazê-lo feliz como desejo fazer?!
Quero ser o motivo da sua alegria, e todos os dias estar com você.
Sua oração a Deus não foi em vão.
Desejo que a cada dia você possa lembrar da sua resposta de oração.
Pois sei que a minha oração foi ouvida e atendida.
- Elis

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...