quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Looks de Natal

Quem ai já está pensando no look que vai usar no dia do Natal? Pra ficar todo arrumadinho dentro de casa mexendo no celular?  Hahahaha
Separei algumas dicas de acordo com o que (provavelmente) eu usaria.
Não tenho muita escolha por cores, até por que eu não costumo sair de casa no Natal (sempre passo sozinha dormindo mesmo kkk). Mas esse ano estou mais animada, pois vou passar em outro lugar que não será minha casa então... Devo caprichar.
Como eu amo xadrez e tudo que é possível usar dr xadrez eu separei aqui nesse post para que talvez inspire vocês..
Não sou muito de comprar roupas novas para essr tipo de festa como a maioria, sei que podemos ter em nosso guarda-rguarda-roupa alguma peça dessas, a ideia é se divertir se sentir bem e diferente, não se preocupem com o que as pessoas vão achar da sua forma de se vestir  (não sendo vulgar) você só estará sendo você mesmo.
- Elisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...