sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Uma vida com prioridades


  É com grande alegria que venho contar pra vocês um pouco deste livro (que ganhei de um amigo),  este livro  do queridíssimo pastor Carlos Alberto Bezerra, fundador da igreja Comunidade da Graça, o legal desse livro é que ele te envolve ao pensamento que o escrito tem, e leva você a entender a proposta, como o nome já diz "Uma vida com prioridades", ele vem nos mostrar o que colocamos em primeiro lugar em nossas vidas, ou oque temos priorizado, dado mais atenção ultimamente ou sempre, bom eu separei alguns trechos que me chamaram bastante atenção, e quem me segue no facebook viu que durante esse mês eu publiquei algumas postagens, pois é o livro tem apenas 129 páginas, e tem algumas em que o autor propõe que o leitor escreva nessas páginas como se fosse um exercício, sim você consegue ler este livro em apenas um dia, ou três ou uma semana, depende de como é seu ritmo, mas tenho que confessar que li e re- li por que achei muito bom mesmo, e o recomendo.



Trechos:

  • O relacionamento com Deus é, portanto, o alicerce sobre o qual os demais tipos de relações precisam ser firmados;

  • Portanto todo casal precisa trazer Deus para o casamento;

  • Deus não tem compromisso com religiões, ele tem compromisso com seus filhos;

  • A Fé cristã está a serviço da família;

  •  Se você é solteiro, ama a Deus e é nova criatura, cheia do Espírito Santo, faça a escolha certa e se case com uma pessoa que siga os mesmos princípios;

  • Esta na hora de priorizarmos a escolha certa para não sermos expelidos da boca do Senhor;

  • Nossas ações precisam expressar nosso amor ao próximo;

  •  Precisamos olhar para as pessoas que convivemos, e sentir em nós os sofrimentos delas;

  •  Cristão sem compaixão não é cristão;

  • Cuide das pessoas, ajude-as , abençoe-as
Acredito muito nesses pensamento e sei que era e é o que Jesus faria, se tomamos atitudes de acordo com o que Jesus faria, com certeza teremos uma vida mais relevante, se você percebeu que nesses trechos do livro fala-se muito sobre ajudar o próximo e tudo o mais, é como eu sempre digo, é um círculo infinito, você ajuda alguém e vem alguém e te ajuda, talvez a mesma pessoa ou até outras pessoas, o legal é que você nunca se deve deixar levar por um pensamento egoísta, de querer só ser ajudado sempre e nunca ajudar ninguém, ou simplesmente ajudar sim, mas já querendo algo em troca, meu conselho é: Se priorizarmos em fazer o que Jesus no pediu, tenho toda a certeza que outras coisas que você deseja pra ti virão.
(Leia Mateus 6:33)


"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se vergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2Timoteo 2:15



Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...