quinta-feira, 3 de março de 2016

Roupas com listras

 Gabrielle Bonheur Chanel mais conhecida como Coco Chanel (1883-1971). Queridíssima estilista francesa fundadora da marca Chanel S.A, se inspirou nas roupas de marinheiro e fez uma de suas primeiras camisas listradas, o que mais tarde se tornou uma peça muito utilizada em cada estação ou em cada tendência de moda há uma peça listrada, separei aqui algumas peças que eu e minhas amigas compartilhamos  essa semana, e na foto a Coco Chanel lindíssima Estilista e mulher visionária.



 Separei aqui algumas fotos de looks que minhas amigas curtiram (Aline, Karol e Gleyce, muito grata por enviarem e grata pelas dicas ;-) 




E agora alguns que eu vi na internet e adoraria usar (e que particularmente acho que vocês irão amar também)





Com algumas combinações legais para o frio










 "moda passa o estilo fica"

"Para ser insubstituível você precisa ser diferente"

Coco Chanel "frases"



(Cena do filme "Coco antes de Chanel"recomendo)

Ficou curiosa pra saber a história de Coco Chanel? assista ao filme: "Coco antes de Chanel" e acesse: Https://pt.wikipedia.org/wiki/Coco_Chanel 

(fontes).

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...