terça-feira, 22 de setembro de 2015

Introdução

Eu fiz esse blog, pois queria passar pras pessoas a coisas que eu superei, aprendo, vejo, leio e penso.

  • Tenho 23 anos e moro sozinha mentira com meu gato James, sou estudante de  Tradução e interpretação, amo ler livros  as vezes até 3 ao mesmo tempo, gosto de ler mangás e ver animes também, amo filmes de super- heróis e suas HQs,  gosto de ver o lado bom da vida, gosto de escrever e de contar estórias, então muitas das vezes posso contar algo aqui que talvez não tenha acontecido comigo e sim apenas minha imaginação falando alto. 
  • Darei dicas de livros, filmes e séries, dicas de moda e de comportamento 
  • Então vou escrever aqui minhas opiniões sobre determinados assuntos, coisas para refletir, agir, fazer.
  • Quero falar sobre Deus e do amor dele por mim nesses anos.
  • Deixarei um pouquinho de mim nesse espaço, como pequenas horcrux
  • Dicas de DIY (faça você mesmo)
  • Pretendo em breve fazer videos também para o youtube... Bom é isso espero que gostem do meu blog, e que te inspire em algo ou em tudo (risos) sempre que puderem deixem um comentário vou amar responder!!
Aprendi que quando se sabe algo bom, é bom saber repassar pra alguém
-Elisangela Leite

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...