quinta-feira, 17 de setembro de 2015

As 10 melhores leituras para viagens

Quando vamos viajar queremos passar nosso tempo durante a viagem, ou dormimos ou lemos, ou para pessoas que fazem os 2 como eu rs, ta aí algumas dicas de leituras.

1 - Mangás: quer se divertir entrar num mundo de diversão em quanto ainda não chega ao destino principal, minha dica é ler mangás, meus prediletos são Dragon Ball, Inuyasha e Cavaleiros do Zodíaco. 2 - Revistas: de preferencia sobre o local ao você está indo, ou pode ser revista de moda, revista sobre dicas de saúde beleza3 - O pequeno príncipe: uma leitura agradável e uma obra curta, dependendo da viagem a pessoa pode ler tudo de uma vez só!4 - A culpa é das estrelas: Bem romântico, só não chore!5 - Cidades de Papel: embora a aventura fica quase pro final, da uma vontade imensa de pegar um carro e sumir por ai.6 -  O cortiço: bem Naturalista de Aluísio de Azevedo, mostra a vida das pessoas que vivem num cortiço, e de pessoas ao seu redor.7 - Senhora: Romance de José de Alencar, muito bom ótima leitura para mulheres superar o fim de algum relacionamento.8 -  Desventuras em série: bom é um pouco triste.9 - A ilha do tesouro: um dos primeiros livros que li na minha vida10 - O pequeno filósofo: Li em apenas um dia, um livro pequeno que conta uma história como se estivessem em um trem, da pra imaginar tanta coisa nesse livro.
Taí minhas dicas, se ficarem dúvidas ou dar alguma sugestão deixe um comentário.



Um comentário:

Binho Cris disse...

Amei o seu blog, tá demais

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...