terça-feira, 22 de setembro de 2015

Breve poema


  

Busca

Tentei buscar palavras, buscar coisas, buscar e buscar talvez até a mim mesmo pois já tinha me perdido várias vezes e não sabia o caminho de casa.  Tentei enxergar mais a dentro dos teus olhos pra ver se me encontrava mais na verdade, me perdi ainda mais, não se pode ter certeza de tudo, talvez seja isso o mais sombrio de quando se perde.
  Eu olhei no fundo dos seus olhos pra tentar me ver me encontrar, mas na verdade, nem você estava lá.
  Uma pessoa igualzinha a mim, perdida ainda buscando seu proprio caminho, como que eu pude se quer pensar que me acharia nela? ou me encontraria nela? Se eu ao menos nem mesmo sabia que ela passava pela mesma coisa, mesma escuridão, mesmo vazio.
  Foi então que concluí, não se pode ficar com alguém  amar alguém estando incompleto, você e este alguém irão sofrer.
  Imagine uma só pessoa com dificuldade de se encontrar? agora imagine essa pessoa com a responsabilidade de se encontrar e ajudar a outra pessoa a fazer o mesmo?
  Fica difícil, por isso retrocedi, ao meus olhos no momento que percebi isso, e vi que esse retroceder era nada mais nada menos que um avanço.
  Eu ainda não tinha me encontrado mas sabia naquele momento que isso teria que ser feito sozinho.


Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...