terça-feira, 27 de setembro de 2016

Super poderes

   O primeiro dia que o vi na escola o achei muito esquisito, Gohan tinha tudo pra ser um garoto muito misterioso, menos tímido como o professor dizia com boas notas aprendeu tudo em casa, muito suspeito pro meu gosto.
Passei a obeserva- lo de longe todos os seus passos, até que um dia pude perceber que ele fugia de mim, e então descobri seu segredo.
   Gohan lutava pelas minorias, salvava a quem estivesse em apuros, porém fazia isso sem que ninguém soubesse sua verdadeira identidade.
Pedi para que ele me ensinasse seus superpoderes, mas aprendi com ele que para fazer o bem, eu não precisava ter superpoderes, e também que para fazer o bem não precisava sair por ai contando pra todo mundo o que e quando fez, aprendi que os verdadeiros super-heróis existem e pode ser eu ou você. 
 (Você pode ajudar: lendo para uma criança,  lavar a louça da sua casa, ajudar uma velhinha a atravessar a rua, ajudar uma deficiente visual, ouvir alguém que está triste, abrir o potinho de vidro pra mamãe.. .)
- Videl

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...