segunda-feira, 4 de julho de 2016

Arrependimento

"Errar é humano permanecer no erro é burrice", quem nunca ouviu essa frase? essa é uma das mais pura verdade,  nisso entra a questão do verdadeiro arrependimento, uma que o arrependimento dói e faz com que a pessoa sinta vergonha de si mesma e culpada e tenta mudar, agora se for da boca pra fora... Isso não terá mudança nenhuma.
Uma vez eu vi que era bom ter uma vida sem arrependimentos, ou viver fazer aquilo que sempre quis sem se arrepender, o que eu acho impossível, pois vejo como uma forma de crescimento, arrepender e mudar de atitude.

'Nunca é tarde pra buscar ajuda, confesse a Deus e ganhe o perdão, confesse a um irmão e ganhe a libertação"

Entra a questão de quem confessa pecado pra Deus é perdoado e quem confessa é liberto(difícil situação hein mas creio que se a pessoa está disposta a mudar ela realmente confessa e tira a máscara)

 Bendito seja o Senhor, que diariamente leva nossa carga, o Deus é a nossa salvação
Salmos 68:19

Jesus levou todas as nossas culpas, não para que pequemos sempre e ele nos lave dos pecados pela graça e sim que busquemos cada vez na nossa vida errar menos.

A palavra de Deus fala que aquele que muito foi perdoado muito ama, eu acredito nisso, pelo que eu fui, eu não pretendo mais ser ou fazer, o problema é que eu ouvia muito disso, mas não entendia, hoje eu sei que entendo porque estou vivendo isso.

Se a pessoa muito ama alguém o máximo que ela quer fazer é o que? Não magoar certo? Não abandonar certo? não prejudicar certo?! não fazer nada disso certo?! E o que fazemos com nossos pais? Nossos amigos? E com Deus?!  Com os amigos temos o 70 x 7 certo? O que quero falar é que já que podemos pedir perdão que façamos duma forma verdadeira e com arrependimento.

E com Deus? Já com Deus não tem uma cota e sim é infinito, porém não é porque é infinito que vamos pisar na bola sempre né?! Que venhamos a ter um coração obediente que saiba amar, respeitar e obedecer (eu sei que é difícil), mas que sempre pensemos no alto em fazer a vontade dele que sabemos que é boa perfeita e agradável. Eu sei que todos nós conseguiremos, em nome de Jesus amém!




-Lisa

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...