terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sonhos

         



Já parou pra perceber que as vezes temos uns sonhos loucos? porém as vezes temos sonhos que nem são tão loucos assim, talvez eles façam sentido, todos eles e alguns mais importantes que outros, por exemplo: Tem aqueles sonhos em que estamos caindo, ou ganhando muita grana e quando acordamos.. Pahhh era só um susto (menos na parte da grana, essa parte é triste mesmo)! Mas tem outros em que você entra numa dimensão, ou ver um monte de zumbis, ou que está no meio de uma multidão e não conhece ninguém. Pois é ultimamente tem acontecido muito comigo, e todas as vezes eu peço a Deus para que me revele o que ele quis dizer, assim como José e Daniel faziam, existem outras passagens na bíblia que fala sobre sonhos serem revelações de Deus, separei aqui uma.
 "Ouçam as minhas palavras: Quando entre vocês há um profeta do Senhor,a ele me revelo em visões, em sonhos falo com ele". 
Números 12: 6
De certa  forma, existem alguns sonhos que não quer dizer nada, ou que são apenas para confundir nossa mente, então desde já deixo 3 dicas:1° Ore antes de dormir2° Nunca durma ansioso, pode ter pesadelos ai.3° Peça sempre que Deus te revele as coisas em sonhos.Talvez isso possa te ajudar.(Dica bônus) 
  • Não comer muito antes de dormir





Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...