sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Atitudes

"Não me venha falar de paz se sua atitude for de guerra"
Vi essa frase com um amigo, e que me chamou a atenção para outras frases, o que estamos querendo das pessoas, se quanto à nós não fazemos nada?

  • Como que alguém quer paz, se só sabe fazer guerra (intrigas)?
  • Como que alguém quer amor, se só sabe demonstrar ódio (raiva)?
  • Como querer ganhar presente, se não gosta de dá los (nem que seja aquela roupa q tú num usa mais.
  • Como quer receber abraços, se nem se quer abraça quem convive com você?
  • Como exigir que as pessoas sejam legais com você, se você não é legal com elas?
  • Como exigir que alguém compre algo pra você, se você nunca compra algo pra alguém?
  • Como exigir que alguém o ame, se você não ama ninguém?
  • Como pedir favores, se você for o primeiro a correr quando alguém estiver precisando de ajuda?
  • Como exigir atenção, se não é atencioso com os outros?
  • Como gosta de zoar, se não gosta de ser zoado?
  • Como gosta de dar patadas, se na hora que recebe uma fica de mimimi?
  • Como gosta de ser ajudado, se nunca ajudou nem a mãe a secar a louça?
  • Como gosta de dinheiro, se não o usa pra abençoar outras pessoas?
  • Como exigir abrigo, se não oferece nem se quer um cobertor furado a quem não tem onde viver?
  • Como exigir que os outros de ofereça comida (doritos,biscoitos,coca-cola) se é o primeiro a comprar e comer tudo sozinho sem oferecer a ninguém?
E por último, assim como os outros que vale pra mim esse mais ainda:

  • Como gosta tanto de falar, se não sabe ouvir?
Se você se identificou com algum, acredite não é o fim do mundo e sim o fim de atitudes feias, o a pessoa esperta é aquela que analisa o próprio erro e tenta mudá-lo, para que não prejudique alguém e nem seja prejudicado também.



Creio que essa Passagem tem um tom especial nessa publicação:Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém,
Gálatas 6:3,4
Porém comecei a Escrever inspirada, em minha vida mesmo coisas que eu não faço mas gostaria que fizessem comigo, mas como?


"Analise- se o homem a si mesmo"
Icorítntios11:28


Se você lembrou de mais alguma coisa deixe um comentário.


2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Amiga muito TOP manooo ameiiiii

ELISANGELA SANTOS LEITE disse...

ohh amiga muito grata!! bjos

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...