quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Soy joven


Soy joven
E preciso descansar.

Soy joven
E eu sei que preciso estudar.
Caminhar, viajar, conhecer o mundo e estudar, mas...

Soy joven
E tudo que sinto é falta de esperança no trilhar.

Soy joven
E falta de sol nos dias nublados.

Soy joven
E tenho preguiça em meu futuro pensar

Soy joven
Falta amor  em quem prometeu nos dar.

Soy joven 
E também fraco, não sei por que falar.

soy joven 
E não sei por onde andar.

Soy joven
E quero viver sem me desesperar.

Soy joven
E não quero viver com esse vazio.

Soy joven 
E sinto que a qualquer momento eu vou falhar.

Soy joven
E não tenho em quem confiar.

Soy joven
Mas esperto, sei posso a volta por cima dar.
Elisa de 12 anos atrás

Nenhum comentário:

Sobre Alienação Hello, Hello, caros leitores, faz muito tempo que não dou as caras por aqui, a vida teve umas revira voltas e eu tenho pensa...