Uma coisa estranha que percebo nas pessoas a minha volta é que, se você não conta o que está sentido, elas sempre acham que você está bem, ou nem se quer perguntam como você está (como se eu falasse realmente assim pra qualquer pessoa).
Mas de fato, nessas épocas do ano (até porque é perto do começo do ano), nos meus aniversários eu costumo refletir sobre minha EXISTÊNCIA, e tenho que admitir que não gosto muito de onde estou, mas isso não queira dizer que eu não seja feliz com o que tenho e com o sou, eu sei que há uma escada a subir e eu busco a cada dia estar m um degrau acima, não acima de ninguém, e sim melhor que eu mesma, porque eu sei que posso ser melhor a cada dia.
Mas vamos falar do fato em que as pessoas acham que você deve está feliz sempre... Então o fato que tenho a necessidade de falar é que eu tenho dificuldades pra chorar em publico, porém tenho uma facilidade pra demonstrar sentimentos como raiva, ódio, amor, afeto.. Por ai vai, apenas com expressões faciais.
O que as pessoas não sabem é que mesmo que pareçamos ser fortes, elas nos machucam sim com palavras e nós acabamos chorando e nos entristecendo com elas, talvez até pessoas que teriam a obrigação de nos fazer sorrir, estender a mão.. Enfim.
Eu quero dizer que eu não sou a mulher maravilha, eu choro sim, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o Deus que habita em mim é maior do que tudo isso, por isso eu procuro me recuperar rápido de todas essas circunstâncias que me faz desanimar.
E esse Deus tem me apresentado pessoas maravilhosas em minha vida, pessoas essas que fizeram o meu aniversário de 25 anos o melhor que eu já tive em toda a minha vida, então nessa grande reflexão eu pude perceber o amor de Deus para comigo nesses pequenos detalhes, mesmo que o inimigo use pessoas ou circunstâncias para me fazerem desistir da vida (coisa que passei a apreciar muito mais), Deus tem me mostrado o valor da amizade e do cuidado e do amor dEle e de pessoas que Ele colocou em minha vida.
Uma amiga me ensinou que se alguém não tem capacidade de chorar com você na hora da dor, então essa pessoa não tem o direito de rir com você na hora da alegria.
Eu concordo em partes, não tem nada a ver com sabor de mel não, acontece que essas pessoas ficam desconfortáveis e eu as entendo perfeitamente.
Não há do que eu possa reclamar, não há o porque chorar, Deus tem me agraciado muito mais do que eu mereço.
- Elisa